domingo, 12 de janeiro de 2020

De dezembro pra cá muitas coisas mudaram


Sei que não deveria "abandonar" um blog recém começado, mas tenho bons motivos para ter sumido. Eu estava preparando diversas postagens, principalmente com temas natalinos, só não esperava que tudo mudaria tão rápido.
Eu estava planejando me mudar com meu namorado, mas o plano era começar em janeiro de 2020 a realmente procurar um imóvel para alugar, no momento eu estava olhando apenas para comparar os preços.
Um dia antes de viajarmos para São Paulo, encontrei um anúncio de um apartamento no facebook em um preço que estava dentro do nosso orçamento e pelas fotos parecia ser razoável, porém estavam tremidas, as únicas fotos boas mostravam o condomínio pelo lado de fora e uma parte da cozinha com um cooktop, o que me interessou muito porque começamos do zero, praticamente sem nenhum móvel.


Enviei uma mensagem para o corretor anunciante do imóvel, mas teríamos que aguardar voltar de São Paulo para podermos visitá-lo. Bem, na segunda-feira quando retornamos da viagem, o Matheus pegou a chave com a imobiliária para visitarmos o imóvel. Nos encantamos com o apartamento, a localização era boa (pertinho da minha mãe), parte dele já é mobiliada (tem armários na cozinha, quartos, banheiro e lavanderia) e o fato de já ter o cooktop ajudaria muito, porque tínhamos apenas uma geladeira e a cama.


Não esperávamos a oportunidade tão rápido, duas semanas antes de acabar o ano, mas a agarramos e fomos para o processo de conseguir alugá-lo, que não foi tão fácil.
Passado o sufoco, a angústia e  a incerteza, exatamente no dia 24 de dezembro pela manhã, assinei o contrato da locação e peguei a chave para dar início a um sonho.
Hoje, dia 12 de janeiro, enquanto escrevo essa postagem, faz um dia que ganhamos uma mesa para nossa sala. E todos os dias eu me sinto feliz e realizada em estar em um lugar que, apesar de não ser oficialmente meu, sinto como se fosse e é nesse  lugar que estou construindo meus sonhos e minha independência.
Sempre acreditei que as coisas acontecem da forma que precisamos e no momento que precisamos. Acredito cada vez mais nisso.

Um comentário:

  1. Ai que delícia de novidade Tati! Fico super feliz por você e seu namorado. Acho tão incrível quando as coisas acabam acontecendo assim, meio quando a gente menos espera.

    Desejo boas energias para o novo cantinho de vocês e já quero tour de todos os cômodos hein! rs

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.
emerge © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.