segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Como nasceu o Abacate, Tati?


Há mais ou menos 07 anos atrás eu escrevia em um blog chamado Mundo da Tatsi (não sou a pessoa mais criativa do mundo com nomes, já adianto) que mais a frente se tornou Tatsiology. Por dois anos foi o meu lugar preferido do mundo (só que na internet) onde eu postava minhas fotografias tiradas com amor. A Tatiane de 17 anos tinha como meta trabalhar com fotografia, mas as coisas da vida mudaram o meu caminho e isso me fez abandonar não só o blog, mas também a fotografia.

Ainda que eu continuasse fotografando (em um período mais longo, como de "meses em meses" e somente em ocasiões ou oportunidades especiais), não tinha mais aquela chama dentro de mim que fazia da fotografia uma necessidade. Desanimei até de mim. E somente nesse ano que a paixão voltou a aflorar, de forma lenta mas constante. Decidi que precisava criar um blog, em pleno final de 2019, mesmo sabendo que grande parte das pessoas prefere conteúdo relâmpago como Instagram e Youtube. Precisava fazer isso por mim e pelo meu amor pela fotografia.

Então, se você está lendo essa postagem, obrigada por isso. Saiba que seus olhos estão agora participando de uma fase importante na minha vida. Acho que nunca é tarde para recomeçar e para fazer aquilo que amamos, e que realmente faz nossos dias terem significado. Se você está procurando um sinal para fazer aquilo que realmente ama, considere este o sinal que você pediu. Não desperdice isso.


4 comentários:

  1. Que felicidade! Felicidade em ler esse post. Feliz por você estar de volta :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por sempre me acompanhar mesmo que de longe. Sempre é você o primeiro comentário no meu blog, a primeira a ver o layout, a primeira a saber de tudo. Você é muito especial na minha vida, Ka!

      Excluir
  2. Aaaaa que lindinha!! Parabéns Tati ♡

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.
emerge © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.