quinta-feira, 21 de novembro de 2019

10 fotos aleatórias sobre 2019


O final do ano se aproxima, e com isso surgem as retrospectivas. Confesso que 2019 não foi um ano grandioso, pelo menos eu estava pensando dessa forma antes de começar a separar as fotos desse post. Como eu estava afastada da fotografia e de coisas que eu amo, pensei que não teria tantas fotos assim, mas percebi que, apesar de ter fotografado apenas em momentos específicos nesse ano, tenho fotos incrivelmente especiais que me lembram de momentos que fizeram esse ano valer a pena. Olhando para trás, parece que foi um ano incrível, mesmo que eu não tenha me sentido dessa forma durante o período.

1. No último post contei sobre meu primeiro acampamento, e cito no texto um lugar em Turiúba que se tornou um passeio frequente nesse ano na minha vida. A primeira foto foi tirada por Matheus na primeira vez que visitamos o lugar, então foi muito significativa para mim nesse ano.


2, 3 & 4. Essas fotos foram tiradas em uma das minhas idas para Bauru nesse ano, que felizmente foram duas. Meus tios moram nessa cidade e é um dos meus lugares favoritos do mundo para visitar. Qualquer cidade minimamente maior do que a minha (o que não é tão difícil de acontecer) me parece um passeio incrível, mas Bauru tem um lugar no meu coração principalmente por quem mora lá. Quando estou lá, estou em paz.


5. Em abril tirei férias e fomos para São Paulo, aproveitamos um dia para conhecer Guaiúba, uma praia no Guarujá - bem pequenininha e encantadora - onde havia várias dessas coisinhas pelo chão. Ao que parece, são um tipo de estrela do mar, mas as que encontrei já estavam mortas, só o ''esqueleto''.


6, 7 & 8. Ainda em São Paulo, conheci um café vegano chamado Astronautra Café, um dos lugares mais legais que já fui na minha vida. Espero voltar lá mais vezes. A cheesecake de frutas vermelhas merece um destaque, estava deliciosamente perfeita. O cappuccino, idêntico ao feito com leite de vaca, mas com muito mais amor (com certeza!).


9. Quando visitamos a fazenda de uns familiares, minha maior paixão é ver os porquinhos. São como filhotes de cachorro, espertos e cheios de energia. São muito inteligentes também, sabem exatamente a hora do almoço deles, são pontuais quanto a isso.


10. Por fim, o Museu Catavento, um lugar que visitei em São Paulo pela segunda vez consecutiva nas minhas férias anuais. Cheio de experiências, acho um passeio válido tanto para crianças como adultos.

Esse post precisa de um agradecimento especial ao Matheus, meu namorado, pelos registros em que eu apareço (fora a foto do espelho, por motivos óbvios), pois sem ele esse post e essas fotos não seriam possíveis.

10 comentários:

  1. Oi Tati! Que lindo seu cantinho! E fiquei super feliz em saber que você é de Araçatuba. Tenho parentes aí e em Birigui.

    Eu adorei o formato dessa postagem e amei as fotos. Vejo que você tem bom gosto pra comida e lugares pra visitar. Sou apaixonada por essas cafeterias de Sampa ♥

    Já quero mais postagens assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudia, muito obrigada, fico imensamente feliz que tenha gostado.. que mundo pequeno! Você vem com frequência para cá?

      Espero visitar mais lugares como esse em breve, amo SP <3

      Excluir
  2. Uau, suas fotos transmitiram uma paz! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha sentido dessa forma! Volte sempre <3

      Excluir
  3. Que ano incrível você teve. É sempre bom buscarmos as boas memórias da vida, para acreditarmos que não é tão difícil ser feliz. Que o próximo ano seja melhor ainda.

    Www.blogresenhando.travel.blog


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Às vezes momentos tão bons passam despercebidos, mas realmente, parando para olhar, foi um ano bom <3

      Excluir
  4. Fotos maravilhosas ♥ Amei a ultima e a do dedinho ♥


    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.
emerge © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.